Como comprar

Informações adicionais

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Todas as obras são de autoria de Kiolo e não produzimos (impimimos/emolduramos) obras de terceiros ou do próprio cliente.
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Não utilizamos papeis fotográficos ou matérias-primas sem certificação.
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Na compra do print (sem moldura), recomenda-se que as obras passem pelo processo de adesivagem em superfície rígida (foamboard ou alumínio) feito por profissional especializado, e só após tal procedimento sejam colocadas na moldura. Recomendamos também que haja um pequeno espaçamento entre a obra impressa e o vidro para que ela não absorva umidade exterior ao quadro (montagem conservação com baguete).
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Todas as obras possuem certificado de autenticidade contendo descritivos técnicos e de certificação. (Exija o seu certificado! Ele deve conter assinatura do artista a punho e chancela em baixo relevo).
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Para os casos de aquisição apenas do print, não nos responsabilizamos pela montagem terceirizada dos quadros. Qualquer alteração na configuração dos padrões de montagem aqui descritos é de responsabildiade da molduraria contratada/do cliente.
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Quando a sua obra for adquirida pronta para pendurar, recomendamos que antes de assinar a minuta de recebimento da transportadora, abra as caixas e verifique se o quadro chegou intacto. Havendo qualquer avaria na moldura, trinco nos vidros ou rachaduras, não assine e recuse o recebimento da obra. Todos os nossos envios possuem seguro de obra de arte e para que este serviço possa ser acionado, a vistoria imediata é imprescindível, sob pena de não poder executar a apólice.
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Quando a obra estiver exposta em alguma mostra de decoração e for adquirida por preços especiais, seu envio será feito logo após a descontagem, sendo possível que, em razão da exposição prévia, haja pequenas avarias na estrutura dos perfis de maneira ou penduradores de alumínio, acerca das quais não assumimos responsabilidade.
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O nosso time de entregadores e instaladores é terceirizados. Sempre procuramos selecionar uma boa equipe: educada, com boa conduta e postura adequada para realizar o serviço. Caso tenha alguma insatisfação nesta experiência, nos comunique de imediato!
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Desde já agradecemos pelo feedback.